WE LIKE TO SURF

Porto, Esmoriz e Espinho: as nossas maravilhosas rotinas!

Creditos: Felix Drawe e Verena Brandt

a equipa

watermark surf house ricardo
Ricardo Rego
Esmoriz & Espinho

Água e surf foram coisas com as quais cresci. Comecei a fazer bodyboard com 13 anos e anos competi nalguns eventos locais e nacionais. Uns anos mais tarde, e depois de uma lesão nas costas, decidi experimentar surf e desde essa altura nunca mais mudei.
Nasci no Porto em 1979 e vivi em Gaia, margem sul do Douro, até 2004, altura em que me mudei para Esmoriz onde vivo desde então.

Estudei Desporto e Educação Física na Universidade do Porto e fiz o curso de treinadores de surf da FPS, pelo que trabalho como professor de Educação Física e de surf desde 2001. Perseguindo outras paixões, estudei Fotografia e estive envolvido por um breve periodo com o mundo da construção de pranchas de surf.

A Watermark Surf House é onde eu coloco todo os meus conhecimentos e paixão.

watermark-surfhouse-paulo
Paulo Valente
Espinho

Nasci e fui criado em Espinho e desde muito novo que adoro viajar e tudo aquilo que está relacionado com desportos de água. Comecei por praticar bodyboard com 11 anos e comecei a competir com 14, tendo alcançado alguma finais em competinões locais e nacionais.
Comecei a fazer surf por volta da mesma altura e desde sempre que Espinho foi o meu spot de eleição. Adoro as ondas da região, as paisagens, os costumes e as pessoas.

Sou professor de Educação Física, personal trainer e professor de surf.

watermark surf house rui
Rui Oliveira
Esmoriz & Espinho

Desde muito novo que estou ligado ao desporto, primeiro como jogador e mais tarde como treinador de Basquetebol, ir estudar Desporto foi uma decisão óbvia. Na Universidade do Porto consegui a minha licenciatura em Desporto e Educação Física e mais tarde um mestrado em Ciências do Desporto. A coincidência de lá ter conhecido conhecido o Ricardo fez com que uns anos mais tarde a Watermark pudesse ganhar forma.

Inicialmente trabalhei como Professor de Educação Física mas quando surgiu a oportunidade na área da Gestão Desportiva como coordenador dumas instalações desportivas, percebi que seria que esse o meu rumo. Nesse contexto o desafio que o Ricardo me lançou em 2012, pareceu perfeito, ainda para mais relacionado com uma paixão recente: o Surf!

O que mais me dá prazer na Watermark é poder ver os nossos hóspedes despedir-se com um abraço e desejos de um rápido regresso!